clamfisucla.webblogg.se

Para os criadores gratuitos Coco Play Cheerleader Champion Dance Off hack on-line legítimo

Kategori: Allmänt

Para os criadores gratuitos Coco Play Cheerleader Champion Dance Off hack on-line legítimo

 

 

firstgamehack.com

 

 


  • Compra - Ultimate Cheer Pack
  • Gênero - RPG
  • Elogio como uma estrela da High School
  • Críticas - Estou na área "superstar", tenho a versão completa, e minha equipe StarSquad está na 1ª posição. Eu tenho uma pergunta, isso me deixa bastante cético sobre esse aplicativo. Na tabela de classificação eu deveria estar na primeira posição, mas ao invés de mostrar os nomes das equipes sempre que eu abri-lo, há essa equipe chamada Lightling Lofts em todas as posições! Bem, um dia eu me cansei, deletei o aplicativo e o reinstalei. Eu só cheguei a essa posição novamente quando o aplicativo caiu e me fez perder todos os meus dados! Quando finalmente cheguei a esta posição EXATAMENTE UM ANO MAIS TARDE, percebi que o nome da minha equipe havia mudado para o nome da equipe do N.P.C Lightling Lofts. Quando eu mudei de volta para o StarSquad, ele me disse que havia muitos caracteres no nome, mas quando eu tentei Lightling Lofts, ele me disse que o nome já estava sendo usado pelo computador. Essa experiência foi muito assustador, e desde então, eu não toquei no aplicativo, e que agora era 3 anos atrás !!!!! Então eu tenho uma pergunta, quem é Lightling Lofts? Uma outra coisa .... há esse "tom de pele" questão que tenho tido ultimamente, e tenho notado isso em todos os aplicativos Coco jogar eu tenho .. incluindo este, mesmo se eu tenho a pele mais clara disponível, sempre aparece marrom profundo! Mas afinal o que é que se passa?!!!!! eu quero meu dinheiro de volta
  • apple ipod
  • Classificação - 42719 votos
  • Coco Play

 

Kommentera inlägget här: